Perfumes baratinhos que sempre perguntam o nome

by - novembro 12, 2021

 Oi gente! Como vocês estão?

Que saudade do Blog, estava louca pra trazer dicas pra vocês. 

Quer dica melhor que essa pra ficar cheirosa e todo mundo perguntar o nome do seu perfume? Vem que eu te mostro. Depois que comprei esses três perfumes, toda vez que uso vem alguém me perguntar o nome pra comprar também. 


Eu vou começar com o perfume docinho do dia-a-dia, aquele que é doce na medida certa e você não enjoa. Duas borrifadas é o suficiente do Egeo Dolce Colors do O Boticário (foto abaixo). 


Fica de olho que sempre tem promoção, o meu eu comprei a 83 reais numa promoção na loja. Hoje no site ele está custando 109,90 (clica aqui pra ver)


O próximo que eu trago é de fabricação caseira e pra quem mora aqui no Rio ou próximo a Duque de Caixas você pode encomendar o seu também com a Tatiane, ela faz réplicas de perfumes maravilhosos e baratos, a duração é ótima. Trabalhei por 12 horas com ele e ainda tinha gente me perguntado o nome do perfume, eu encomendei com ela a réplica do La vie est belle. 


Ele é bem forte e doce, então se você não curte é melhor optar pelo de cima que indiquei. Você pode encomendar o seu pelo instagram da Tatiane clicando aqui.

Deixei o melhor por último, esse perfume não tem uma pessoa que não venha me perguntar o nome. O cheiro não é muito doce, tem aquele cheirinho que exala sensualidade ótimo para noite. Eu amo patchouli se você ama também, se joga nesse cheirinho. Na Boti ele esta custando 83,90, corre pra aproveitar clicando aqui.





You May Also Like

0 comentários