Novidades da Beauty Fair

by - setembro 20, 2019


Oi gente! Como estão? Depois da feira foi muito corrido e eu confesso que só queria descansar, dormir e dormir... hahaha. 
Me organizei e trouxe esse post COMPLETO da Beauty Fair pra você! Vou trazer resenhas de alguns produtos, fica atenta que vou divulgando. Se gostou de algum deixa um comentário avisando qual você quer ver ok?


A Ruby Rose nessa feira de 2019 foi babado, confusão e gritaria. Eles trouxeram de lançamento a linha de argila rosa para a pele e cabelos, recebemos saches que contam com: 

Linha para a pele: Sérum, esfoliante, sabonete e máscara facial de argila rosa.

Linha para o cabelo: Shampoo, condicionador, leave-in e máscara de argila rosa também.

Vou fazer o teste e trazer pra vocês. Fiquei tentada a comprar essa pomada corretora de sobrancelhas, o que vocês acham?







O stande estava lindooo demais, minha vontade era fazer um book nesse cenário e não sair mais. Tenho gostado muito das embalagens que a Ruby Rose tem feito, estão cada vez mais lindas e de qualidade.




A Dana Cosméticos eu não conhecia, você sim? Passei lá e gostei bastante do que vi, a linha de desodorantes está linda e os cheiros um mais gostoso que o outro, o meu preferido foi esse da foto, o balada. Eu gosto de praticidade e descobri lá essa espuma depilatória de dez minutos e já fotografei pra pesquisar e trazer pra essa novidade aqui.



A Marco Boni me chateou um pouco, a linha está linda em parceria com a Thaeme olhas essas cores, e as frases atrás em homenagem a filha dela que faleceu ficou emocionante. Mas no stand a recepção das expositoras não foi nada agradável, nos deixaram esperando para ficar conversando com conhecidas que chegavam, fizeram cara feia quando dissemos que éramos digital influencer. 
Foi bem desagradável, sai de lá triste pois eu gosto e uso a marca a um tempo. Vou deixar duas fotos que tirei bem rapidinho e sai pra vocês conferirem.



A PW Passion Woman eu conheço a tempos, época de adolescente usei muita paleta de sombra deles. Eles trouxeram batons matte com ultra duração que não saem na hora do beijo, e não sai mesmo. Tivemos uma demonstração e eu fiquei em choque.


Os iluminadores super pigmentados, e a paleta de sobrancelhas também conquistou meu coração, achei as cores ok para a maioria da população.



Passei no stand da Risqué junto com a Koleston e tirei foto das novidades pra vocês, olha que lindo essa cor de esmalte lançamento na foto do meio, o nome é de moletom e salto. O nome da coleção com essas cores linda é Muitas de mim. Adorei as colorações da Koleston serem hidratantes, com babosa e coco. 

 

Os standes que mais lacraram esse ano foram, Vult, Kiss new york, Salon line e Ruby Rose. Olha esse kit lindo da Salon e essa bolsa que vou usar horrores na praia. O stand estava demais, muito bem decorado e muito colorido, tinha muita gente pra tirar foto e nessa hora tive que pedir pras migs influencer bater a foto minha hahaha.


Novidades da Zanphy? Temos! Olha esse iluminador babadeiro, testei na mão e a fixação não é das melhores, mas o brilho menina, me senti com ele já catei e passei na cara ahahaha. As paletas estão ok, suuuper pigmentadas e com cores lindas.


Fiquei apaixonada pelos pinceis mermaid, olha isso dá até pena de usar. As paletas estão em torno de 20-25 reais mas podem variar de acordo com a loja.


Catharine Hill não decepciona né mores? Lançaram a coleção inspirada no calçadão de Copacabana e eu adorei, me senti representada mesmo morando no lado pobre hahaha Atoron! A bruma iluminadora Hill 40° deixa um brilho dourado no corpo que se você sair da praia e aplicar vai ficar boca de confu nas festinhas (possui extratos de camomila, chá verde e aloe vera). A paleta Tan e Glow Hill 40° esta muito pigmentada, e você pode usar como sombra ou iluminador, eu passei em tudo pra testar e aprovei.


Além disso lançaram a base iluminadora no tom dourado com embalgem airless para aproveitar o produto até o final.

E aí, gostaram? Fiz destaque dos recebidos da BF lá no instagram, clica aqui pra ver  e me diz qual produto você quer a resenha. Beijãoooooooo 















You May Also Like

0 comentários