Resenha Shampoo e condicionador Hidra Ceramidas - Salonline

by - outubro 07, 2019

Oi genteeeee! E aí como estão? Hoje está um caloor sinixxtro no Rio de Janeiro e eu vim aqui contar sobre essa resenha pra te refrescar hahahah.

Venho usando a duas semanas e to gostando do resultado, a linha Hidra Ceramidas da Salonline possui ceramidas, D-Pantenol e óleo de jojoba. Que promete força e brilhos pros cabelos opacos e fragilizados e lá foi eu testar porque é tudo o que o meu cabelo precisa. 

Além de prometer só coisa boa, ele é VEGANO GENTE! Imagina a felicidade.

Analisei alguns pontos: 

Cheiro: Suave, não é enjoativo. Então se você é sensível a cheiros pode usar que o cheirinho é suave e não fica forte no cabelo.

Textura do shampoo: Bem líquida e rosinha, a coisa mais linda. Tem algumas partículas bem pequeninas de brilho.

Textura do condicionador: Durinho na medida certa, espalha fácil e pra minha surpresa o condicionador que é sempre branco, esse era rosa. Ganhou meu coração.


Depois de duas semanas eu observei o brilho que foi prometido e realmente deu um brilho, não muito aquela coisa que ó, reluz ahahaha. Mas deu brilho sim, força eu não vi muito devido ao meu cabelo estar bem danificado pela progressiva e necessitar de um tratamento mais hardcore.



Nas fotos eu quis deixar em primeiro a textura do shampoo e depois o condicionador e meu cabelo eu dei um zoom pra vocês verem o brilho, deu um viço bonito. Vocês conseguem observar?

O preço varia de  15 a 26 reais e vou deixar alguns links pra vocês conferirem, Lojas Americanas e Lojas Rede. Qualquer dúvida podem me mandar uma DM no instagram ou comentar aqui. Beijoooooos!

You May Also Like

0 comentários