Resenha: Embelleze Enroladas (só se for no cabelo!) e Tá dominado (pq eu quero assim!)

by - novembro 05, 2019

E aí meu povooooooooooooo!
Como vocês tem estado? Fazendo essa resenha para vocês cheia de febre porém, animada! 


A Embelleze, entrou em contato comigo para testar as novas linhas que são a Enroladas (só se for no cabelo!) e Tá dominado (pq eu quero assim!). Foi um super recebidão com creme para pentear, shampoo e condicionador e a mascara de tratamento para os cabelos.

O ponto forte desses lançamentos são para os tipos de cabelos, tanto ondulados e cacheados como para as crespas também. Ou seja, todo mundo pode usar.
Principalmente as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC. Eles são tanto pra quem curte um volumão power ou muito brilho em cachos controlados. 

Qual o seu tipo de curvatura?
belezanatural.com.br



Fiz o teste da linha Enroladas (só se for no cabelo!) embalagem azul. Coloquei alguns pontos importantes:






Textura - Shampoo, é transparente, sendo mais liquido que os normais cremosos e brancos. Com um cheirinho leve e agradável tendo em maior percepção o cheiro da maça verde. O condicionador é cremoso e também ressalta o cheiro da maça verde.

O que promete? - Hidratação. Pra quem gosta de um volumão lindo e hidratado. 

Componentes e benefícios - Possui Óleo de moringa (vitamina A e C, rico em ácidos graxos); Extrato de maça verde (poderoso antioxidante e altamente nutritivo) e Óleo de amêndoas (vitaminas A, B1, B2, B6 e E.) O cabelo fica macio e solto, uma delícia.

O creme de pentear ainda não usei, costumo usar na praia então não tenho como dar uma avaliação. A mascara de hidratação contém os mesmos componentes da linha inteira. Usei uma vez e deixei secar natural. 

O que eu senti? - O cabelo ficou molinho, sabe? Fácil de manusear e vi um brilho assim que começou a secar, porém beeem sútil. Talvez meu cabelo precise de mais aplicações.


Partindo pra segunda opção, a linha Tá dominado (pq eu quero assim!) embalagem rosa. Esse foi o que mais gostei e me dei melhor. A curvatura do meu cabelo pra quem não sabe é a 2C.



Textura - Shampoo também transparente e emoliente, porém com cheirinho de óleo de coco. O condicionador não tem diferente da outra também, só o cheirinho que é de óleo de coco.

Componentes e benefícios - Possui Óleo de Coco (hidrata profundamente, promovendo brilho e maciez); Óleo de Amêndoas (emoliente, hidratante e nutritivo, ajuda na redução do volume e do frizz) e Açúcar Mascavo (umectante natural, hidrata e revitaliza os fios, reduzindo as pontas duplas). 

Usei o creme de pentear depois de ter usado a mascara de hidratação, esse eu usei a linha completa. O creme de pentear desembaraça o cabelo com mais facilidade e mascara eu senti que a composição funcionou melhor para o meu cabelo, deu mais brilho em comparação que o outro. 

Uma coisa muito importante sobre os produtos é que são veganos, não testados em animais e com fórmula liberada. O que mais a gente ia querer?



 


Dá uma olhada no meu cabelo ao natural sem secador e prancha após usar toda a linha Tá dominado (pq eu quero assim!). Vocês encontram os produtos aqui e aqui.

Quer ver mais? Então clica aqui pra ficar por dentro das novidades.

You May Also Like

1 comentários

  1. Qual shampoo você achou que limpa mais? To querendo comprar e to bem na dúvida hahah

    ResponderExcluir